top of page

33ª Mercopar: Saiba como foram os últimos dias da feira

  • Foto do escritor: Comunicação e Marketing
    Comunicação e Marketing
  • 19 de out. de 2024
  • 1 min de leitura

Durante os dias de encerramento da 33ª Mercopar, a programação intensa de painéis de discussão e conversas temáticas continuou.

Dentre os painéis e fóruns, destacaram-se: SIMECS — Futuro da Indústria, MES na Prática: Como Aumentamos a Eficiência e Reduzimos Custos na Indústria de Plásticos, Digital Twins: Conectando o Mundo Real ao Virtual para Inovação Industrial, Ecossistemas de Inovação e Gestão do Conhecimento impulsionando a Indústria para o Futuro, Inteligência Artificial na Indústria: Transformando Dados em Decisões, Sustentabilidade 4.0: Inovando para um Futuro Verde, Marketing de Busca no Google para Indústrias e Indústria delas, debate presença e liderança feminina nas empresas, além das etapas finais da Seletiva Regional Sebrae Startups 2025.



O CRT-RS atendeu visitantes em seu estande, realizando a entrega de materiais explicativos sobre o Conselho e dialogando com expositores da Feira, além de receber a visita dos alunos e professores do SENAI, Cetec, Etecs e da Escola Técnica Estadual Parobé. O Presidente Luiz Antonio Castro dos Santos, o Vice Presidente Elemar Schneider, a Diretora Administrativa Cleusa Maria Machado Cunha, o Diretor de Fiscalização e Normas Luiz Augusto Santiago e o Diretor Financeiro João Francisco Silveira Martins estiveram presentes, representando o conselho, assim como o conselheiro Azildo Bistrot.



 
 

Conselho Regional dos Técnicos Industriais do Rio Grande do Sul

Avenida Borges de Medeiros, 328 - Sala 163 - Porto Alegre/RS

(51) 3014 9300, 0800 191 2319 - CNPJ 32.533.415/0001-17

bottom of page